Um dos tiros atingiu a mão do militar, enquanto o outro perfurou o abdômen.
Câmeras de segurança registraram o momento no qual o policial militar Tiago White Rodrigues de Araújo, de 33 anos, foi morto a tiros, na própria festa de aniversário, pelo irmão, de 24, em Uruaçu, região Norte de Goiás
Nas imagens, é possível ver a briga que resultou na fatalidade, ocorrida nesta quinta-feira (11), quando Tiago aparece agredindo o irmão, com tapas, socos, chutes e empurrões.
Mesmo após o mais novo cair no chão e com parentes tentando separar a briga, o policial continua as agressões, chegando a puxar os braços do jovem, que tentava se defender, para poder lhe desferir mais tapas.
Momentos depois, o irmão que estava ferido, sai cambaleando e adentra na residência e logo retorna, com a arma do mais velho, e realiza dois disparos.
Tiago então cai dentro da piscina e tenta se afastar do parente, enquanto outros familiares tentam desarmá-lo. Um dos tiros atingiu a mão do militar, enquanto o outro perfurou o abdômen.
Tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Polícia Militar (PM) foram acionados e compareceram no local.
Os militares aplicaram manobras de reanimação, enquanto transportavam o homem até o hospital. Apesar dos esforços, ele não resistiu e teve o óbito confirmado.
O irmão mais novo foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça. O caso permanece sendo investigado pelas autoridades.
.