A OAB informou que o fogo teve início no terceiro andar, mas a fumaça se espalhou pelo prédio, “dando a impressão de que o incêndio ocorreu no último andar”.
Um incêndio atingiu o edifício-sede do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), localizado no Setor de Autarquias Sul, na área central de Brasília, na manhã deste sábado (27). Dezenas de bombeiros foram mobilizados e estão no local.
Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.
Em nota, a OAB informou que o fogo teve início no terceiro andar, mas a fumaça se espalhou pelo prédio, “dando a impressão de que o incêndio ocorreu no último andar”.
“O terceiro andar, que abriga o plenário da entidade, está passando por obras de melhorias. A brigada de incêndio do Conselho Federal da OAB iniciou os trabalhos de contenção das chamas, com o apoio do Corpo de Bombeiros. A causa será apurada”, diz o texto.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal afirmou que o incêndio foi controlado, e duas vítimas foram resgatadas, sem ferimentos, pela aeronave no terraço do edifício e encaminhadas ao hospital devido à inalação de fumaça. Na hora do acidente, havia cinco pessoas no prédio, todas resgatadas.