Segundo a vítima, a cobra pulou de dentro do vaso e o mordeu, causando "dor excruciante"
O tailandês Thanat Tangtewanon tomou um susto na manhã de segunda-feira (19), ao ser mordido nos testículos por uma píton, enquanto usava o banheiro. Segundo a vítima, a cobra pulou de dentro do vaso e o mordeu, causando “dor excruciante”.
Ele exibiu imagens da privada e do chão do banheiro cobertos de sangue. “Por volta das 10h, acordei e fui ao banheiro como de costume. Antes de sentar no vaso sanitário, sempre dou descarga, porque poderia ter alguma ‘surpresa indesejada’, e, dessa vez, não foi diferente”, comentou ao jornal britânico, The Mirror.
“Após dar descarga, sentei e, pouco depois, senti uma dor aguda nos testículos, como se algo tivesse me mordido. Fui olhar e, para meu espanto, tinha uma cobra, que agarrei pelo pescoço, com as presas ainda expostas”, completa o homem.
Segundo biólogos locais, o animal pode ter ido parar no banheiro por conta das chuvas que afetam o país nesta época do ano. O excesso de água faz com que esses répteis procurem novos abrigos temporários.
“Felizmente, estou bem agora, e caso vocês estejam se perguntando, meus testículos estão bem. Fiz um exame de sangue e tudo parece bem. Tive alguns ferimentos da mordida e por ter de arrancá-la, mas nada muito sério”, afirmou.