A vítima precisou levar pontos no corte profundo que sofreu próximo ao olho.
O mecânico Carlos Ocelis de Amorim, de 61 anos, sofreu um acidente de trabalho enquanto realizava um serviço, na última sexta-feira (30/8), no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. Ele, que tem 40 anos de experiência, estava substituindo o amortecedor traseiro de um veículo quando o equipamento novo explodiu em seu rosto, resultando em uma fratura no osso frontal.
O momento foi registrado por uma câmera de segurança.
“Eu tirei da embalagem, fui colocar o batente e ele explodiu no meu rosto. Fui parar no hospital. Trincou meu crânio e agora terei que passar por um ortopedista”, relatou Carlos, que ainda se recupera do acidente.
De acordo com a ficha médica, Carlos apresentou visão turva após a explosão e foi submetido a um raio-x que confirmou a fratura na face. Ele também precisou levar pontos no corte profundo que sofreu próximo ao olho.
A família do profisio tentou entrar em contato com a Allen Amortecedores, mas não obteve retorno até o momento. “Nunca imaginamos que algo assim pudesse acontecer, ainda mais com um produto novo”, desabafou Elisa Amorim, filha da virima.