Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Autor de feminicídio contra ex companheira, é preso em Goiânia

A vítima deixa um filho com menos de um ano de vida, fruto do relacionamento com o atirador.

Um homem de 21 anos foi preso por matar sua ex companheira de 20 anos, quando ela saía do trabalho de Uber, na noite do último sábado (31), no Bairro Noroeste, em Goiânia. As imagens mostram quando a moto onde Ana Clara Alves Gonzaga seguia no banco do passageiro foi perseguida por um outro motociclista, que atirou algumas vezes.

Baleados, o motorista de aplicativo e a vítima caíram no chão. Em seguida o acusado desce de sua moto e desfere tiros a queima roupa contra vítima, que infelizmente foi a óbito no local.

O motorista de aplicativo foi alvejado duas vezes na região do peito, mas conseguiu fugir. Seu estado é estável no hospital e respira com ajuda de aparelhos.

A vítima deixa um filho com menos de um ano de vida, fruto do relacionamento com o atirador.

No final da tarde de domingo (1), Equipes de Rotam conseguiram localizar e prender tanto o autor do feminicídio e tentativa de homicídio, identificado como T.V.P.S, hospedado em um hotel no Setor Norte Ferroviário.

Em depoimento gravado pelos PMs, o suspeito, confessou o crime e alegou ter perdido a cabeça após descobrir uma suposta traição da ex-companheira.

Um amigo dele, que guardou a arma e a moto usadas no crime, também foi preso e conduzido à Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia. A morte de Ana Clara Gonzaga eleva, para 36, o número de feminicídios registrados apenas este ano, em Goiás.