O caso aconteceu em plena luz do dia
Um homem de 23 anos é acusado de tentar matar uma motorista de aplicativo enforcada com um cinto de segurança do veículo durante um assalto em Goiânia. O caso foi registrado na quinta-feira (29).
Segundo as investigações, o suspeito solicitou uma corrida por aplicativo que foi aceita pela vítima. O caso aconteceu em plena luz do dia.
Após o veículo parar em um posto de combustíveis, suposto destino final do acusado, ao invés de sair, o homem atacou a motorista e anunciou o assalto enforcando a mulher com o cinto de segurança.
A vítima conseguiu se desvencilhar do homem e sair do carro. Após esse momento, o suspeito fugiu do local com o veículo roubado.
A vítima ainda assustada encontrou um policial que estava de folga no posto, após o relato ele acionou a Polícia Militar para a mulher e uma viatura começou as diligências pela região.
O suspeito foi localizado e preso em flagrante pouco tempo depois no Parque Santa Rita. O veículo foi recuperado e o homem foi encaminhado para uma delegacia da região.