O governador destacou que sua trajetória política é alinhada à direita e lembrou que nunca votou no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, se manifestou nesta terça-feira, (8), contra informações que circulam nas redes sociais, acusando-o de buscar uma aliança com o PT em Goiânia. Em um vídeo que começou a ser amplamente compartilhado, Caiado rebate as acusações e reforça seu apoio ao candidato Mabel, além de criticar a atual gestão da cidade e seu principal adversário.
“Minha gente, desde ontem, nossos adversários vêm disseminando fake news a meu respeito, dizendo que estou buscando aliança com o PT em Goiânia. Isso é de uma canalice sem tamanho, típico desses falsos políticos de celular, os mesmos que se escondem nas redes para atacar as pessoas sem nunca ter feito nada pela cidade. Vocês me conhecem,” afirmou Caiado.
O governador destacou que sua trajetória política é alinhada à direita e lembrou que nunca votou no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ressaltando a diferença em relação ao seu adversário, a quem acusa de apoiar o petista. Ele também frisou que seu apoio a Mabel se dá pela preparação do candidato para administrar Goiânia. “Vou sim mostrar a todos os eleitores de Goiânia quem tem capacidade para administrar,” completou.
Caiado expressou sua preocupação com o futuro da capital, dizendo que a cidade “não pode ficar mais quatro anos à mercê de uma gestão amadora e irresponsável.” Ele criticou a administração atual, referindo-se ao prefeito Rogério Cruz, e enfatizou a importância de eleger um gestor preparado para enfrentar os desafios de Goiânia. Segundo ele, a cidade “não suporta mais quatro anos com o novo Rogério Cruz no comando.”
O governador finalizou o vídeo reafirmando seu apoio a Mabel e destacando que acredita na capacidade do candidato de “colocar Goiânia de volta no rumo certo.” Caiado disse ainda que Mabel terá seu apoio para garantir uma gestão eficaz e responsável.