"Ela não pode falar, não pode aparecer nas redes sociais, não pode nem sequer dar uma declaração pública, estão tratando ela como uma criminosa, que ela não é”, declarou Daniele
Assim que deixou a Colônia Penal Feminina do Recife, Deolane Bezerra publicou uma imagem em seu Instagram na qual aparece amordaçada. Na legenda, ela declarou a foto era uma “carta aberta”. Irmã da advogada, Daniele falou sobre as condições impostas pela Justiça e se mostrou revoltada.
“Não sei se vão me silenciar também, não sei se vou ser presa, sei que a Justiça desse país deve estar com vergonha. Liberaram a Deolane, com prisão domiciliar, medida cautelar para ela não poder abrir a boca. Ela não pode falar, não pode aparecer nas redes sociais, não pode nem sequer dar uma declaração pública, estão tratando ela como uma criminosa, que ela não é”, declarou.
Daniele ainda ressaltou que a influencer não queria deixar a prisão, que recebeu atendimento médico na saída, mas que precisa da irmã aqui fora. Por fim, ela comentou que vem à Brasília e se revoltou com a manutenção da prisão de sua mãe.
“Deixaram uma senhora com problema de saúde, cardiopata dentro de uma penitenciária, pedindo melhores explicações, eu estou arrebentada”, encerrou.