Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Carreta fica destruída e corpo de caminhoneiro é arremessado em córrego

Em decorrência do impacto o teto da cabine foi arrancado, resultando na morte do condutor, que foi arremessado para fora do veículo

Um homem de 37 anos que conduzia uma carreta que transportava milho morreu em um grave acidente na zona rural de Quirinópolis, na tarde desta terça-feira (23). Conforme o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, a carreta bateu na mureta lateral da ponte sobre o córrego da Formiga, tombando em sequência.

Em decorrência do impacto o teto da cabine foi arrancado, resultando na morte do condutor, que foi arremessado para fora do veículo e caiu dentro do córrego.

Conforme a corporação, quando as equipes de resgate chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Técnico Científica foi acionada para os procedimentos periciais quando os bombeiros montaram um sistema multiplicador de força para retirar o corpo da parte inferior da ponte.

As equipes de uma usina que fica perto do local do acidente, prestaram apoio na liberação e limpeza da pista, devido à grande quantidade de milho espalhada sobre a rodovia GO-164 após o acidente.