Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Casal encontra câmera escondida em tomada de motel em Senador Canedo

Após perícia, a polícia encontrou uma segunda câmera dentro de outra suíte do estabelecimento.

Um casal encontrou uma câmera escondida na tomada do quarto do motel em que estavam, filmaram o momento em que descobriram o dispositivo e confrontaram a funcionária do estabelecimento. O caso aconteceu no Motel Canada na última quinta-feira (9), em Senador Canedo.

O casal chegou a discutir com a trabalhadora do motel. A mulher alegou que o equipamento pode ter sido instalado por outro cliente sem o conhecimento da gestão do local.

“Eu estou falando que, se colocaram, foi outro cliente que colocou”, alegou ela.

A solução dada pela funcionária foi a de liberá-los sem que precisassem pagar pelo serviço, porém, com medo, eles denunciaram o caso à polícia. Segundo a delegada Karla Fernandes, após perícia, a polícia encontrou uma segunda câmera dentro de outra suíte do estabelecimento.

As câmeras foram enviadas para análise no laboratório de informática forense da Polícia Técnico-Científica, que deve apontar qual era o tipo de monitoramento feito pelo dispositivo, se era pelo Wi-Fi ou por login.

De acordo com a administração do Motel, o estabelecimento vai colaborar com os investigadores do caso. O motel informou que “expressa surpresa e profunda consternação com tal descoberta” e reforçou o “compromisso irrevogável com a proteção da privacidade e segurança de seus hóspedes”.