Ciúmes da presença da criança, fruto de uma relação do prefeito Paulo Macedo com outra mulher, teria sido o motivo de tal ação
A primeira-dama Ângela Suzana do município de Cachoeirinha, se tornou o centro de uma polêmica depois de ser flagrada empurrando o filho de seu esposo de cima do palanque durante um evento político na cidade, nesta sexta-feira (13), na região do Bico do Papagaio- Tocantins. A ação gravada por testemunhas teria sido motivada por ciúmes devido à criança ser fruto do relacionamento do prefeito, Paulo Macedo, com outra mulher.
Durante o encontro de lideranças políticas em apoio à candidatura de Sandrimar, apoiado que inclusive contou com a presença do vice-presidente do diretório estadual do União Brasil (UB), deputado federal Carlos Gaguim.
Imagens mostram o prefeito segurando a criança no palco e quando a primeira-dama percebe a presença do menino, de forma agressiva agarra a criança e a empurra para fora do palco. O prefeito reage, segura seu filho e entrega para uma pessoa na frente do palco enquanto Ângela é contida por outra pessoa e tenta tirar o menino das mãos do marido e empurrar novamente para fora do palco.