Para se desviar de um terceiro veículo, um dos caminhoneiros teria invadido a contramão, colidindo frontalmente com o outro.
Uma colisão entre duas carretas deixou um motorista em estado grave, a batida frontal aconteceu na noite do último domingo (15), na BR-020, no km 16, no município de Formosa. Uma das vítimas, um homem de 47 anos, foi encaminhada ao Hospital Estadual de Formosa.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado por volta das 18h para atender a ocorrência. Segundo informações da corporação, a colisão envolveu uma carreta Scania branca, conduzida por um homem de 57 anos, e uma carreta Volvo também branca, conduzida pela vítima.
De acordo com testemunhas, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos quando um deles, para se desviar de um terceiro veículo, teria invadido a contramão, colidindo frontalmente com o outro.
O condutor da carreta Scania, um homem de 57 anos, foi encontrado consciente e orientado no interior do veículo, com escoriações na face e na perna direita. Ele foi atendido no local pelas equipes de resgate e encaminhado ao Hospital Estadual de Formosa com quadro estável.
Já o condutor da carreta Volvo, um homem de 47 anos, estava inconsciente quando as equipes chegaram ao local. Ele foi retirado do veículo por terceiros e apresentava traumatismo cranioencefálico. O motorista foi encaminhado ao Hospital Estadual de Formosa em estado grave