A dupla aparece exibindo os itens do crime como uma forma de troféu e comemorando o ato bem sucedido, com uma garrafa de bebida alcoólica em mãos
Dois criminosos suspeitos de furtarem 40 aparelhos eletrônicos de uma loja de Aparecida de Goiânia, gravaram vídeos exibindo os produtos como uma forma de troféu. O caso foi registrado nesta quarta-feira (14).
Segundo as investigações, os suspeitos invadiram a loja após romperem a saída de ventilação do banheiro do estabelecimento.
Uma vez dentro, eles furtaram boa parte dos aparelhos e também R$ 1500 que estavam no caixa. Após o dono chegar no local no dia seguinte, ele acionou a polícia que conseguiu localizar os suspeitos.
Em vídeos gravados por eles em um dos aparelhos furtados, a dupla aparece exibindo os itens do crime como uma forma de troféu e comemorando o ato bem sucedido, com uma garrafa de bebida alcoólica em mãos.
Os suspeitos confessaram o crime e foram presos. Um terceiro homem também foi detido por receptação, pois comprou 20 smartphones furtados pela quantia de 100 reais e uma garrafa de corote.
Os aparelhos foram recuperados, sendo que alguns haviam sido enterrado pelos suspeitos em um lote baldio. Todos foram restituídos a vítima. Os três homens vão responder por crimes de receptação e furto qualificado.