Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em Heitoraí, Elaine de Paula divulga certidões para provar que está habilitada a ser candidata a prefeita

Adversários políticos espalharam que pré-candidata do MDB estaria impedida de se candidatar ao executivo local

Foto encaminhada pela assessoria de Elaine de Paula

A pré-candidata a prefeita por Heitoraí, Elaine de Paula, vem se destacando em sua caminhada, conversando com a população, ouvindo atentamente as reivindicações de cada pessoa e recebendo apoio maciço da comunidade local.

Elaine de Paula teve sua pré-candidatura lançada pelo MDB, com apoio do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, presidente estadual da legenda. Bem articulada, está angariando importantes apoios, o que deve naturalmente refletir na consolidação de sua candidatura.

Os bons resultados alcançados por Elaine repercutem nos grupos adversários, que trataram de espalhar boatos de que ela estaria impedida de se candidatar.

Elaine de Paula ao lado do vice-governador Daniel Vilela, ambos do MDB

Diante dos boatos, a assessoria da pré-candidata buscou nos órgãos competentes a emissão de todas as certidões necessárias e comprobatórias que habilitam Elaine a ser candidata a prefeita de Heitoraí nas próximas eleições.

“A movimentação de grupos contrários a uma candidatura que vem se consolidando diariamente, mostra que estamos no caminho certo. Como pré-candidata, vejo com naturalidade essa reação de grupos opositores, mas boatos e mentiras têm pernas curtas e não atraem o eleitor. Portanto, com a divulgação das certidões, creio que não restarão dúvidas de que reúno todas as condições de ser candidata e, se vencedora do pleito, realizar uma gestão de resultados para Heitoraí’, explicou Elaine de Paula.