“Depois de nove anos deixei o Be abrir as caixas com as coisas do pai dele, que guardei para ele ter de lembrança quando fosse maior”, contou Elisa Leite, mãe do garoto
O filho do cantor Cristiano Araújo (1986-2015), Bernardo Araújo, 11, abriu pela primeira vez neste domingo (24) uma caixa com os pertences do pai, nove anos após a morte do sertanejo. O garoto é fruto do breve relacionamento do cantor com a influenciadora digital Elisa Leite.
Bernado tinha dois anos quando Cristiano Araújo morreu, em um acidente de carro, e agora celebrou a permissão de sua mãe Elisa Leite, que guardou alguns objetos especiais.
“O dia que a minha mãe, Elisa Leite, deixou eu abrir as caixas com as coisas do meu pai”, escreveu Bernardo.
Elisa também mostrou os pertences embalados e explicou que os guardou para mostrar ao filho quando ele estivesse maior.
“Depois de nove anos deixei o Be abrir as caixas com as coisas do pai dele, que guardei para ele ter de lembrança quando fosse maior”, contou.
Dentre os objetos especiais estavam umacamiseta que o cantor usou no aniversário de dois anos de Bernardo e uma carta de Cristiano Araújo para a mãe do menino.
“Carta que meu pai escreveu para mim e para ele no Dia das Mães para minha mãe”, revelou Bernardo.
Em uma publicação em seu Instagram, Bernardo apareceu vestindo a camiseta especial guardada por Elisa. “Que alegria estar usando a mesma camiseta que meu pai usou há 9 anos no meu aniversário de 2 anos”, escreveu.