O suspeito alegou ter perdido seus documentos e possuía apenas a versão digital em seu celular, que, segundo ele, estava em sua residência carregando.
Durante patrulhamento a equipe de ROTAM, avistou uma motocicleta de placa com o farol apagado, cujo condutor estava trafegando na contramão, na noite deste sábado (05), no Setor Jardim Europa. Foi realizada a abordagem, e durante a busca pessoal, foram encontradas porções de crack dentro de uma mochila de entregador de aplicativo.
Os policias solicitou uma consulta aos antecedentes criminais do abordado através do sistema da Polícia, porém o mesmo não estava com seus documentos pessoais. O suspeito de 34 anos, alegou ter perdido seus documentos e possuía apenas a versão digital em seu celular, que, segundo ele, estava em sua residência carregando.
A equipe deslocou-se até a residência do abordado e ao entrarem na residência, para garantir a segurança de todos, a equipe acompanhou o abordado, momento em que notaram um forte odor de maconha.
Questionado, o abordado confessou estar armazenando drogas em um dos quartos. Após verificação, foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes, 125 kilos de maconha, além de uma balança de precisão e um caderno de anotações.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à Central de Flagrantes de Goiânia para os procedimentos legais cabíveis.