Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ex e atual esposa do senador Wilder Morais saem no tapa em Shopping de Goiânia

A pedagoga disse ter sido chamada de “prostituta do Senado” pela advogada.

Ex-mulher do milionário senador Wilder Morais (PL-GO), a advogada Andressa Alves Mendonça partiu para cima da atual esposa do parlamentar, a pedagoga Ana Luiza Morais. Em vídeos é possível ver o momento em que Andressa dá um tapa no celular de Ana Luiza, que gravava, por vídeo, uma conversa entre Wilder e sua ex.

Na sequência, Andressa volta a atacar Ana Luiza e tenta acertá-la no rosto. A esposa se defende do tapa e revida a agressão. Depois, empurra a advogada e entra no elevador no qual Wilder estava. Ao Ministério Público de Goiás, a pedagoga disse ter sido chamada de “pr0st!tut@ do Senado” pela advogada.

A briga ocorreu no Buena Vista Shopping, em Goiânia, e foi presenciada pelos dois filhos de Wilder com sua ex-mulher. A Polícia Civil e a Justiça foram acionadas. Em maio de 2022, Andressa teve que pagar o equivalente a 200 cobertores a uma instituição filantrópica para se livrar de um processo por lesão corporal e ameaça contra a atual esposa do senador.

No shopping funciona uma unidade do Vapt Vupt, local mantido pelo Governo de Goiás que reúne uma série de serviços ao cidadão. O encontro entre Wilder e Andressa tinha objetivo de acertar documentações referentes aos filhos. Na versão apresentada por Ana Luiza, Andressa Mendonça disse em voz alta a Wilder Morais: “Por que essa pessoa veio? Não precisava. Era só nós dois”.

Andressa foi casada com Wilder Morais por oito anos. Em 2012, ela deixou o senador e iniciou um relacionamento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, que, em 2004, revelou áudios onde Waldomiro Diniz, ex-assessor do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, cobrava propina para direcionar licitações para sua empresa de jogos. Naquele ano, Andressa ficou conhecida como “Musa da CPI” que investigou as relações de Cachoeira com políticos e empresários.