Dois toneis com bebida alcoólica não identificada e diversas garrafas sem lacre ou fechadas com tampas diferentes dos originais, foram encontradas.
Uma fábrica de bebidas falsificadas foi fechada pela Polícia Militar no Setor Shangrilá, em Goiânia, na terça-feira (19). Um homem foi preso em flagrante, e várias garrafas com lacres de diversas marcas foram apreendidas.
Segundo a PM, as bebidas eram distribuídas em festas, bailes, solenidades e formaturas na capital e Região Metropolitana. Os policiais perceberam a existência do local depois de encontrarem um micro-ônibus com pacotes de bebidas no banco da frente.
Ao abordar o motorista, ele ficou muito nervoso e contou aos policiais que havia acabado de sair de um bar no Residencial Paraíso. Os militares, então, questionaram a procedência das bebidas e descobriram o galpão.
No local, foi encontrado grande quantidade de garrafas vazias de bebidas destiladas de diversas marcas, além de garrafas já usadas. Dois toneis com bebida alcoólica não identificada e diversas garrafas sem lacre ou fechadas com tampas diferentes dos originais.
A Polícia Civil esteve no local, realizou a apreensão das bebidas e encaminhou o preso até a Central de Flagrantes. A suspeita é de que ele agia no local junto com um irmão. O caso segue em investigação.
Como o nome do preso não foi divulgado, não foi possível localizar a defesa para que se posicionasse.