Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Filho do cantor J. Neto que tinha depressão, morre aos 15 anos

O artista, que também é pastor, estava em São Paulo a trabalho, quando soube do incidente com Miguel. O rapazinho estava em tratamento contra o transtorno.

O estudante Miguel Azevedo, filho do cantor gospel J. Neto, morreu aos 15 anos. A família confirmou a morte do jovem em uma postagem nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (14/11). A causa da morte não foi divulgada. Artistas do mundo gospel e fãs do artista lamentaram a perda.

Antes de morrer, Miguel foi diagnosticado com depressão. O filho do cantor gospel J. Neto atentou contra a própria vida na última quinta-feira (14/11), segundo o perfil Assembleianos de Valor.

A fatalidade deixou a família em choque. O artista, que também é pastor, estava em São Paulo a trabalho, quando soube do incidente com Miguel. O rapazinho estava em tratamento contra o transtorno.

A mãe do menino, Rogéria Costa, está muito abalada e pediu orações. Ela ainda revelou que J. Neto teve um problema cardíaco recentemente e agradeceu pelo ex-marido estar distante no momento da tragédia.

“É com um profundo pesar que anunciamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto”, diz o comunicado postado pelo cantor nas redes sociais. “Que Deus venha confortar a família e os amigos neste momento de dor. Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança. Que a memória de Miguel seja sempre lembrada com carinho e amor”, encerra o texto.

Nos comentários, famosos se solidarizaram com o artista. “Meus sentimentos. Que o consolo do Senhor venha sobre toda a família nesse momento de dor!”, escreveu a cantora Cassiane. “Meus sentimentos! Que Deus console o coração desses pais”, lamentou a cantora Eyshila.

Fãs e seguidores de J. Neto, de 64 anos, também dedicaram mensagens de carinho ao artista. “Meus sentimentos, que Deus console toda família neste momento de dor”, disse Vanessa Carvalho. “Meus sinceros sentimentos ao cantor J. Neto e a toda sua família e amigos. Que Deus possa confortar a todos nesse momento de dor”, escreveu Cláudio Roberto.

O artista começou sua carreira em 1985 e tem mais de 20 álbuns lançados. Ele é conhecido por grandes sucessos como O Rei Está Voltando.