Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

HGG conquista selo ‘UTIs Top Performer’ pela segunda vez.

O Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG) comemora a manutenção do selo ‘Top Performer’ pelo segundo ano consecutivo, destacando-se entre as principais unidades de terapia intensiva (UTIs) do Brasil. A certificação, concedida pelo Projeto UTIs Brasileiras, da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib), reconhece a alta eficiência da unidade no cuidado dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Desde 2016, a parceria entre a Epimed e a Amib tem premiado UTIs de todo o Brasil que se destacam pela excelência e eficiência no atendimento aos pacientes críticos. O certificado ‘Top Performer’ é atribuído às unidades que alcançam os melhores resultados clínicos e utilizam os recursos de forma eficiente, demonstrando excelência e qualidade no cuidado.

Entre os hospitais da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) também detém essa certificação. “Esse selo é concedido a poucas UTIs públicas no país, o que reforça o compromisso que temos com a excelência, eficácia e eficiência no uso de recursos públicos”, celebra o secretário Rasível Santos, parabenizando as equipes envolvidas.