Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem abusa e filma mulher enquanto ela dormia, em Formosa

A mulher ingeriu álcool e adormeceu em um colchão no chão. Na manhã seguinte, a vítima sentiu ardência nas partes íntimas dela.

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar e filmar uma mulher enquanto ela dormia, em Formosa, no entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), realizou a prisão na quinta-feira (25).

Segundo as investigações, no início de outubro de 2023, a vítima participou de uma celebração junto com outras pessoas, na casa de Nailton Silva Santos. A mulher ingeriu álcool e adormeceu em um colchão no chão. Na manhã seguinte, a vítima sentiu ardência nas partes íntimas dela.

Em seguida, a vítima descobriu que Nailton havia mostrado um vídeo onde se gabava de ter mantido relações sexuais com ela. Em dezembro do mesmo ano, a mulher foi até a delegacia do município para formalizar um boletim de ocorrência contra o indivíduo.

“Realizamos uma série de diligências e, após ouvir as testemunhas, conseguimos obter o vídeo que confirma que o Nailton se aproveitou da vulnerabilidade da vítima que não poderia oferecer resistência”, afirmou o delegado Yasser Yassine.

Diante disso, as autoridades representaram pela prisão preventiva do homem pelo crime de estupro de vulnerável, sendo ele preso e ficando à disposição do Poder Judiciário. Segundo a PCGO, Nailton também é investigado por outros delitos sexuais. As investigações continuam em andamento.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021 – PC e despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão, especialmente para identificação de novas vítimas.