O agressor já saiu do carro dizendo que era policial, e que iria matar os adolescentes, cortando o pescoço com cerol.
Quatro adolescentes foram ameaçados e um deles agredido por um motorista, enquanto voltavam da escola, no final da manhã da última quarta-feira (06), no Setor Center Ville, em Goiânia. A agressão teria sido motivada por uma bombinha que estourou diante do carro do autor.
O fato foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando um veículo preto passa pela Rua CV-15 e uma bombinha explode diante do carro.
O motorista para bruscamente, engata a ré e vai em direção ao grupo de adolescentes, que está na esquina. O homem empurra um dos jovens, e faz ameaças, enquanto os outros vão embora.
Segundo a mãe de uma jovem, o agressor já saiu do carro dizendo que era policial, e que iria matar os adolescentes, cortando o pescoço com cerol. Depois, que os jovens foram embora, o homem voltou ao local, com um pedaço de madeira na mão, caminhou pela rua procurando os jovens e depois foi embora.
Os adolescentes disseram que estavam voltando da escola caminhando, pararam na esquina para beber água e conversar. E foi neste momento, que um dos vizinhos jogou a bombinha na rua para assustá-los, mas em tom de brincadeira. Mas, o motorista entendeu, que os adolescentes jogaram a bombinha para prejudicá-lo de alguma forma.
A Polícia Militar informou que não houve nenhum chamado para que militares comparecessem ao local. Os estudantes disseram que agora estão com medo de irem e voltarem da escola depois do ocorrido.