O pai da menina disse perdeu a cabeça, após ver algumas conversas entre os dois no telefone da filha
Um homem de 39 anos, foi preso na noite de terça-feira (24), após am3açar e at1rar contra o namorado da filha dele, um jovem de 16 anos, na cidade de Vianópolis, em Goiás. O homem não aceitava o relacionamento entre os adolescentes.
Câmeras de segurança da loja de acessórios para celular, onde o jovem trabalha, registraram quando o homem am3aça o jovem, que fica assustado e corre para rua, na tentativa de fugir.
O rapaz é perseguido por várias ruas da cidade, em certo momento, o homem chega a fazer disparos de 4rma de fogo. Mas, felizmente, nenhum t1ro atingiu o menor.
De acordo com a mãe do adolescente, a motivação do cr1me seria o fato de o homem não aceitar o relacionamento entre o rapaz e sua filha, de 15 anos.
À polícia, o suspeito disse que não aceitava o relacionamento do rapaz com sua filha, que perdeu a cabeça e que queria apenas assustar o jovem após ver algumas conversas entre os dois no telefone da filha.
Após os disp4ros, o autor fugiu para Anápolis, onde foi localizado e preso pela CPE. Na ação, os policiais apreenderam duas armas de fogo: um simulacro e um revólver calibre .32.