A polícia conduziu ambos os envolvidos à delegacia para que prestassem depoimentos
Uma briga trânsito em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, resultou em um ato de vandalismo, na tarde desta quinta-feira (05). Câmeras de segurança de um comércio na região do Setor Gameleira capturaram o momento em que um homem ateou fogo em um veículo estacionado na rua.
O 2° Batalhão da Polícia Militar identificou o autor do incêndio, que dirigia um Ford KA, após a divulgação das imagens de câmeras de segurança. A polícia encontrou o suspeito no Bairro Jardim Goiás.
Segundo ele, o condutor da VW Saveiro, após bater na frente de seu carro, e quebrar uma das lanternas dianteiras, se negou a pagar pelo prejuízo. Após uma discussão, eles foram embora, mas o condutor do Ford KA seguiu o motorista da Saveiro, e depois de ver onde ele havia estacionado, foi até um posto de combustíveis, e comprou um litro de Etanol, para atear fogo no carro da vítima.
A polícia conduziu ambos os envolvidos à 8ª Delegacia Regional de Rio Verde para que prestassem depoimentos. Até agora, as identidades dos indivíduos não foram divulgadas. A investigação continua para esclarecer os detalhes do caso e definir as responsabilidades legais.