A vítima ficou bastante abalada ao ver a casa onde morava com seus filhos totalmente destruída
Um homem foi preso pela Polícia Civil (PC) após incendiar a casa que pertence à namorada e gastar mais de R$ 500 do cartão de crédito da vítima em um prostíbulo. O caso aconteceu no dia 6 de setembro e o suspeito foi preso nesta sexta-feira (13).
Segundo a ocorrência, autoridades foram informados que uma casa estava pegando fogo no centro da cidade. No local, foi possível notar na parede da casa e em um veículo que estava no local, manchas de sangue em forma de palavras. Na parede da casa foi possível ver que havia a palavra “inferno” escrita com sangue.
O incêndio devastou a casa, destruindo toda a estrutura do imóvel e tudo que havia dentro dela. Após a chegada da PC ao local, uma mulher que se identificou como proprietária da casa, afirmando que morava na casa juntamente com duas crianças e que naquele dia havia tido uma discussão com seu namorado.
A vítima afirma que o homem havia cortado o braço com uma ferramenta de trabalho e que possivelmente o sangue e as palavras escritas na parede com sangue haviam sido escritos por ele. Ela informou que estava sendo ameaçada de morte por ele desde o início do dia e que tinha certeza que havia sido seu namorado o principal suspeito do incêndio.
A vítima ficou bastante abalada ao ver a casa onde morava com seus filhos totalmente destruída.
A PC obteve imagens de câmera de segurança onde o rapaz sai da casa da namorada momentos antes do imóvel pegar fogo. Logo depois, a polícia comprovou que o homem foi para um prostíbulo na cidade, onde utilizando o cartão de crédito da própria vítima consumiu mais de R$ 500,00.
O suspeito foi preso em Iporá e está à disposição da justiça.