Segundo a PRF, o jovem estava no banco traseiro do veículo com o braço imobilizando por gesso "meia boca" que acabou chamando atenção dos agentes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desconfiou do braço engessado de um jovem, devido a qualidade duvidosa durante abordagem, e acabou se deparando com uma tentativa de transporte de cocaína, em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (26),
Os agentes que rotineiramente se deparam com situações inusitadas, desta vez, enquanto abordaram um veículo na BR-262, em Terenos, desconfiaram da atadura simulava um braço engessado em um jovem de 21 anos.
Conforme divulgado pela PRF, o jovem estava no banco traseiro do veículo com o braço imobilizando por gesso “meia boca” que acabou chamando atenção dos agentes.
Em conversa o rapaz acabou confessando que estava transportando pasta base de cocaína adquirida em Miranda cujo destino seria Campo Grande. Com relação aos outros dois homens que ocupavam o veículo, ele disse que pegou carona e não havia envolvimento.
Um dos agentes abriu o gesso de “mentirinha” que estava preso com durex na mão, enrolado com um plástico branco similar ao de bolha, e outro na cor branca. Após efetuar a pesagem detectaram que tratava-se de 2 kg do entorpecente.
O jovem foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Campo Grande.