Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem esfaqueia colega de trabalho porque vítima soltou ‘puns’ dentro do ônibus em Rio Verde

O autor disse que, durante as provocações, a vítima se levantou e ele disse que sentiu receio de ser agredido, então deu o golpe de faca e fugiu, de acordo com a polícia.

Um homem foi preso após esfaquear um colega de trabalho em Rio Verde, no sudoeste goiano, segundo o delegado Adelson Candeo. À Polícia Civil, o autor disse que se irritou porque a vítima soltou puns em um ônibus, conforme detalhou Candeo.

“A vítima soltou um pum, ele ficou com raiva, mandou a vítima parar com aquilo, a vítima disse que não ia parar porque tinha autonomia para fazer aquilo onde quer que estivesse e fez novamente. O acusado levantou, pegou um punhal e deu uma facada no peito”, explicou o delegado.

Após o crime, que aconteceu em abril deste ano, o autor obrigou o motorista a parar o ônibus e fugiu, segundo a polícia. O investigado foi preso na última terça-feira (14).

O delegado explicou que a facada perfurou o coração da vítima, que foi encaminhada ao hospital, passou por cirurgia e recebeu alta. “O médico disse que menos de meio centímetro seria suficiente para causar a morte da vítima em poucos segundos”, completou o delegado.

À polícia, o homem confessou que esfaqueou o colega, segundo o delegado. O autor disse que, durante as provocações, a vítima se levantou e ele disse que sentiu receio de ser agredido, então deu o golpe de faca e fugiu, de acordo com a polícia.

“Ele disse que deu a facada no rapaz porque após ele repetir a flatulência, ele se levantou e iniciaram provocações no interior do ônibus”, explicou Adelson.