Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem mata jovem a facadas após a vítima mexer com sua mulher em Trindade

 “Aqui em Goiás não se mexe com mulher casada”, afirmou o suspeito em uma conversa com a vítima.

Homem é suspeito de matar um jovem a facadas após a vítima ter mexido com a sua esposa depois dos envolvidos estarem bebendo em uma distribuidora. O caso foi registrado no último sábado em Trindade.

Segundo informações preliminares, o casal e o jovem de 26 anos estavam em uma distribuidora de bebidas localizada no Setor Sol Dourado.

Em certo momento, a vítima teria passado a mão no corpo da mulher do suspeito. Ele que tinha o apelido de goiano, e tinha demonstrado insatisfação com o caso, mas se conteve.

Os três então deixaram a distribuidora e foram a casa do pai do suspeito onde continuaram consumindo bebida alcoólica. A conversa voltou a tona e o suspeito chegou a falar “Aqui em Goiás não se mexe com mulher casada”.

Após este momento, eles começaram uma discussão do lado de fora da casa do pai do autor. Ele então efetuou várias facadas contra a vítima que não resistiu.

Nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Logo após o crime, ele fugiu do local, mas foi localizado, detido pela polícia e encaminhado a uma delegacia. Em depoimento, o pai e a mulher do suspeito confirmaram o homicídio.