Os policiais abordaram o homem, mas ele teria se recusado a colocar a mão na cabeça e ainda teria mandado a equipe “ir se fuder”
Um homem de 32 anos foi detido nesta sexta-feira, 30, no Itapoã, Distrito Federal após ter sido acusado de importunação sexual contra uma mulher e uma criança de 8 anos. Embora o crime tenha ocorrido em janeiro deste ano, a prisão foi efetuada somente hoje, em cumprimento a uma ordem de prisão preventiva emitida pela Justiça.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), no dia do crime, o autor estava em um bar no Itapoã, onde agarrou uma mulher e disse: “vamos transar, meu pa* é grande”.
Após a importunação, o homem foi expulso do bar por outros clientes, que ficaram revoltados com a atitude. Logo após ser retirado, ele chegou perto de uma menina de 8 anos, mostrou seu orgão genital e ofereceu dinheiro para ter uma relação sexual com a menina.
Populares acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após o incidente. Os policiais abordaram o homem, mas ele teria se recusado a colocar a mão na cabeça e ainda teria mandado a equipe “ir se fuder”.
O indivíduo foi preso em seguida, mas foi liberado em uma audiência de custódia alguns dias depois.
A prisão realizada nesta sexta-feira foi efetuada pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). O acusado responderá por importunação sexual e, se condenado, pode pegar de 1 a 5 anos de prisão.