Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem pula de carro, mulher cai e veículo desce ribanceira

A polícia não tem certeza sobre o que ocorreu, porém acredita que a situação esteja relacionada a uma briga de casal. 

Um casal pulou de um carro em movimento momentos antes do veículo cair em uma ribanceira. O caso aconteceu no último sábado (27), por volta de 15h45, na rodovia SC-410, no município de São João Batista, em Santa Catarina.

O automóvel ficou preso em galhos de árvores antes de atingir o rio, que passa logo abaixo.

Câmeras de segurança registraram o ocorrido. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o veículo em movimento com a porta do passageiro aberta. Em seguida, um homem pula do carro e cai no chão. O automóvel para por alguns segundos, enquanto o passageiro se levanta e corre para o outro lado da via.

Na sequência, a motorista bate com o carro em um muro e depois sai de ré. Segundos depois, a motorista também pula o veículo em movimento, que cai ribanceira abaixo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro caiu em uma altura de aproximadamente seis metros.

O homem, então, vai em direção à mulher, sentada no chão, e coloca as mãos sobre a cabeça.

Os bombeiros também estiveram no local, mas os envolvidos tinham ido embora.

A polícia não tem certeza sobre o que ocorreu, porém acredita que a situação esteja relacionada a uma briga de casal. Segundo a corporação, a suspeita é que os dois estivessem discutindo antes do passageiro sair do carro em movimento.

Além da PMRv, o Corpo de Bombeiros Militar também foi chamado para atender ao caso. Segundo a corporação, testemunhas relataram terem visto o casal brigar.

A mulher tinha sangramento na cabeça, mas nenhum dos dois aceitou ajuda, ainda segundo relato de testemunhas aos bombeiros. Os dois abandonaram o local e foram embora caminhando. O veículo ficou preso em árvores, antes de atingir o rio no fim da ribanceira.