O autor confesso revelou que, no endereço, amarrou as mãos do “tio” com um fio de celular e o esfaqueou
Um idoso, 63 anos, foi morto a facadas depois de admitir que ajudava igreja financeiramente em troca de fotos de crianças da congregação que ele frequentava. O crime, cometido por um sobrinho de consideração da vítima, ocorreu na quarta-feira (19/6), em Novo Gama, Entorno do Distrito Federal (DF). O teor das imagens não foi divulgado pela Polícia Militar (PM), que efetuou a prisão do suspeito, de 20 anos.
De acordo com a corporação, crime foi cometido assim que o idoso mostrou as imagens ao autor, com quem nutria uma relação de tio e sobrinho, embora não tivessem parentesco. Ao ver as imagens, o detido afirmou ter sido tomado por um sentimento e raiva e levou o idoso para “um local tranquilo”. O autor confesso revelou que, no endereço, amarrou as mãos do “tio” com um fio de celular e o esfaqueou.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas, juntamente com agências de inteligência e outras equipes de segurança pública e localizaram o autor em sua casa. Segundo o Tenente Eduardo, responsável pelo comando no Interior, as roupas do autor foram localizadas durante a abordagem, o celular e a carteira da vítima também foram apreendidos.
A Polícia Civil também vai investigar a conduta do idoso. Por enquanto, o caso é tratado como aliciamento de menores.