Segundo ela, o suspeito utilizava remédios controlados e estaria falando coisas sem sentido.
Um caso chocante chamou a atenção na cidade de Jaraguá, localizada a 104 km de Goiânia, após um homem de 53 anos tentar matar a própria esposa, de 60 anos. A situação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12), no Setor de Chácaras.
A vítima alegou que estava no quintal de casa quando o marido a abordou. Segundo ela, o suspeito utilizava remédios controlados e estaria falando coisas sem sentido. Em determinado momento, ele teria se irritado, pegado um facão e a agredido.
Com isso, a idosa começou a gritar e o sobrinho dela, que mora ao lado do casal, foi averiguar o que estava acontecendo. Ele encontrou a tia caída e o marido dela sentado, ainda com o objeto cortante, mas sem continuar as agressões.
Assim, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar auxílio à idosa, que foi levada ao hospital.
A Polícia Militar (PM) também foi chamada e interrogou o suposto autor sobre as agressões.
Ele afirmou que teria tido uma discussão com a esposa sobre os rumos da empresa que ambos administram. Nesse momento, a vítima teria dito que iria abandoná-lo para ficar com o empreendimento, o que teria enfurecido o marido.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a delegacia de Jaraguá, para que fossem tomadas as devidas medidas legais.