Apesar da clareza das imagens, os atiradores ainda não foram identificados pela polícia
Imagens de uma câmera de segurança de um posto de combustíveis registraram o momento em que Danilo de Castro Sahium, de 32 anos, foi brutalmente assassinado na tarde desta quarta-feira, (21) de agosto. O instrutor de tiro foi executado com mais de 10 disparos na Avenida São Paulo, uma área de grande movimentação.
O vídeo, claro e detalhado, mostra três homens chegando repentinamente em um Fiat Palio. Eles descem do veículo e começam a disparar contra Sahium, que estava do lado de fora de sua camionete, conversando com outra pessoa.
Ao ouvir os primeiros tiros, Danilo tenta fugir correndo, mas é baleado e cai logo à frente. Nesse momento, ele é alvo de novos disparos à queima-roupa.
No local do crime, peritos encontraram mais de 30 cápsulas de pistola. Apesar da clareza das imagens, os atiradores ainda não foram identificados pela polícia.
Além disso, três armas de fogo foram encontradas dentro da camionete de Danilo, que tinha registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não conseguiu identificar os suspeitos.