Em depoimento a Polícia, o acusado afirmou que ele e sua família foram vítimas de estelionato por parte da vítima
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros por um homem de terno, que alegou ser segurança de uma boate. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (29), no Setor Garavelo em Aparecida de Goiânia e foi registrado por câmeras de segurança .
O vídeo mostra o jovem sentado no chão, levando as mãos à cabeça em alguns momentos, quando o segurança se aproximou, apontou a arma e, enquanto falava ao telefone, disparou várias vezes contra o rapaz. Após os tiros, o atirador deixou o corpo e saiu andando.
Segundo a PM, a vítima recebeu cerca de 14 tiros e morreu no local. Ainda de acordo com a PM, a vítima possui uma extensa ficha criminal.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e confirmaram o óbito. A equipe técnica do Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia no local, e o caso agora está sob investigação do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia.
O suspeito foi preso e disse aos policiais que é segurança de uma boate.
Em nota publicada nas redes sociais, a boate disse que já estava fechada quando o crime aconteceu e que os fatos estão sendo apurados.
Ao ser preso em flagrante, a arma do suspeito, utilizada no crime, foi apreendida. Durante o depoimento aos policiais, o segurança afirmou que ele e sua família foram vítimas de estelionato por parte da vítima.