Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jovem morre após bater de moto contra carretinha em Goiânia

O impacto foi tão violento que o corpo do jovem ficou preso na quina da carreta. Mesmo ferido, ele conseguiu se soltar e se aproximou do motorista.

Um motociclista de 28 anos, morreu no Parque Eldorado Oeste, em Goiânia, após bater violentamente a moto que trafegava pela região contra uma “carretinha” puxada por carro. Câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente na manhã dessa sexta-feira (03).

O vídeo mostra o carro realizando uma conversão “inesperada” à esquerda, pegando o motociclista de surpresa, já que ele vinha em alta velocidade. O impacto foi tão violento que o corpo do jovem ficou preso na quina da carreta. Mesmo ferido, ele conseguiu se soltar e se aproximou do motorista.

No entanto, a vítima estava claramente debilitada, cambaleando com dificuldades até cair. Populares acionaram a Polícia Militar (PM), que solicitou apoio do Corpo de Bombeiros. Os militares constataram a morte do piloto no local.

O motorista do carro não sofreu ferimentos e colaborou com as autoridades para o registro do caso. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) investiga o caso.