Apesar disso, o rapper se pronunciou, através das redes sociais. "Já dizia meu mano Djonga, Fogo nos artistas. Obrigado, Mainstreet Festival, tava tudo lindo"
O rapper Major RD passou por um grande susto durante seu show no segundo e último do Mainstreet Festival, realizado na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no domingo, 24. O artista foi atingido por uma máquina de fogo enquanto performava em cima do palco.
Tudo começou quando o rapper estava cantando a música “Só Rock”. Major se apoiou com o pé em uma das máquinas que soltam fogo, sem perceber. No entanto, quando chegou o refrão da música, a chama forte lançada para cima acabou atingindo o braço direito e parte do rosto do artista.
Contudo, na tentativa de se livrar do fogo, o rapper jogou o corpo para longe da direção da chama e em seguida, foi socorrido por bombeiros, ainda no palco. Como a canção seguiu tocando, os fãs, em um primeiro momento, ainda não tinham entendido o que tinha acontecido, mas depois ficaram assustados com o episódio.
Foto: Reprodução/Instagram
Apesar disso, Major se pronunciou depois, através das redes sociais, e tentou descontrair. “Já dizia meu mano Djonga, Fogo nos artistas. Obrigado, Mainstreet Festival, tava tudo lindo”. Djonga também já sofreu um acidente durante uma apresentação e teve o short queimado.
Nas redes sociais, internautas escreveram: “Mano, que perigo! Imagina se pega no rosto dele?” “Será que ninguém avisou a ele que a máquina soltava fogo de verdade?” “Caraca, um verdadeiro livramento”. “Ainda bem que não aconteceu nada mais grave”.