Os criminosos exigiram que a idosa passasse a senha para abri-lo. Como ela disse que não sabia os números, eles a torturaram psicologicamente e fisicamente.
Uma idosa, mãe de um empresário, foi vítima de sequestro e tortura com alicate e coronhadas em Goiânia, na tarde de quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vítima foi abordada pelos criminosos quando chegou à casa dela, no Setor Santa Genoveva. Dois suspeitos foram presos no Jardim Primavera.
Segundo a PM, dois homens armados invadiram a casa, renderam a mulher e a obrigaram a realizar transferências bancárias, além de ameaçá-la e agredi-la para obter mais dinheiro. Após revirar o imóvel, os criminosos sequestraram a vítima, levando também objetos de valor.
Um familiar da vítima em entrevista a TV Anhaguera, afirmou que os criminosos exigiram que a idosa passasse a senha para abri-lo. Como ela disse que não sabia os números, eles a torturaram psicologicamente e fisicamente.
Sem obter o que queriam no local, o parente da vítima contou que os assaltantes obrigaram a idosa a entrar em um veículo e levaram também o cofre. “Eles colocaram um pano na cabeça dela, mandaram ela abaixar a cabeça, levaram ela e saíram andando pela cidade”, narrou o homem.
Com a ajuda de câmeras de segurança que capturaram imagens do veículo utilizado pelos suspeitos, a polícia iniciou uma busca. Os criminosos foram localizados e abordados no Jardim Primavera. Durante a abordagem, a PM encontrou pertences roubados e sinais de violência no carro dos suspeitos.
Com as informações obtidas durante a detenção, a polícia conseguiu resgatar a mulher, que foi levada para atendimento médico.