A vítima se trancou, mas o criminoso não desistiu
O morador de um condomínio, no bairro Nova Suíça, em Goiânia, foi preso em flagrante na última quinta-feira, (18), após tentar esfaquear o zelador do prédio.
O crime foi registrado por câmeras de vigilância, as quais mostram a vítima se escondendo em um banheiro, enquanto o agressor desfere golpes de faca na porta.
O zelador estava sentado quando o acusado chegou perto dele e, ao perceber que ele estava armado, correu para o banheiro. A vítima se trancou, mas o criminoso não desistiu. Ele ficou observando a movimentação no local e tentou abrir a porta do banheiro com uma faca.
O morador desferiu vários golpes na porta com a intenção de abri-la enquanto o zelador gritou de dentro do banheiro pedindo para que ligassem para a polícia. Uma mulher se aproxima para ver o que estava acontecendo, momento em que escutou o pedido de socorro do zelador e foi em busca de ajuda.
De acordo com o delegado que está investigando o caso, Eduardo Carrara, o morador foi preso. “A intenção dele era matar mesmo o zelador só não conseguiu porque ele estava apreensivo e percebeu quando o morador tentou matá-lo”, explicou.
O zelador disse que, desde o dia anterior, o acusado já estava perseguindo ele.
A defesa do morador alegou que ele estava em Goiânia para realizar um tratamento de saúde após passar por um trauma familiar. O advogado informou que o cliente dele não tem histórico sobre este tipo de situação e que vai pedir um relatório médico para fins de avaliação judicial.