A perseguição ao motociclista durou cerca de 5 km e começou depois de ele passar em alta velocidade pela equipe da PRF que fiscalizava a região
Um piloto com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e na condução de uma motocicleta com mais de R$ 8 mil em multas provocou um acidente na tarde de quarta-feira (26/6), próximo ao Recanto das Emas, na BR-060. O suspeito tentava escapar de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O fugitivo só parou após circular na contramão em alta velocidade, desviar de diversos carros e bater contra um veículo.
Após alcançarem o suspeito, os policiais identificaram que ele havia sido preso em 2021 por porte ilegal de drogas, além de ter registros criminais por apropriação indébita, receptação, furto e violência doméstica. Além disso, a motocicleta do piloto estava com o licenciamento vencido.
A perseguição ao motociclista durou cerca de 5 km e começou depois de ele passar em alta velocidade pela equipe da PRF que fiscalizava a região.
Um vídeo registrou cerca de um minuto e meio da fuga, enquanto o suspeito “driblava” os policiais rodoviários federais e tentava dificultar a fiscalização.