Ela também acusou o ex-marido de ter arremessado uma faca em sua direção
Acusado pela ex-esposa, a influenciadora digital e professora de português Cíntia Chagas, de agressão, o deputado estadual bolsonarista Lucas Bove (PL) negou que tenha cometido violência doméstica e psicológica contra ela.
“Hoje meu coração está ferido, jamais esperava isso de quem tanto amei e cuidei. Para começar: eu jamais encostaria a mão para agredir uma mulher. Em nome do engajamento, ignoram a cronologia dos fatos, selecionam maldosamente trechos descontextualizados e inúmeras outras inconsistências que, para quem estava dentro da situação, são claras.
Já vimos diversas condenações nos tribunais da internet serem revertidas depois, mas as consequências na vida das pessoas muitas das vezes são irreversíveis. Sigo trabalhando, agradecendo as mensagens de apoio e suportando as mais pesadas críticas que venho recebendo na certeza de que, no final, a Justiça será feita e o bem e a verdade prevalecerão”, escreveu o parlamentar na legenda de um vídeo que publicou no Instagram.
Cíntia Chagas prestou queixa contra o ex-marido no início de setembro, relatando os episódios de agressão sofridos ao longo do casamento com Lucas Bove, que durou aproximadamente dois anos e acabou em agosto.
Após queixa da influenciadora digital, a 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) instaurou inquérito policial e solicitou medida protetiva.
“O caso foi registrado como violência doméstica, violência psicológica, ameaça, injúria e perseguição. As investigações prosseguem sob sigilo judicial”, informou a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
No depoimento, ela acusou o deputado bolsonarista de tentar manter um controle excessivo sobre sua vida, exigindo sua localização constantemente e pedindo provas para verificar onde ela estava.
Segundo o G1, a influenciadora também denunciou casos de violência física, dizendo que ele desenvolveu o hábito de apertar seu corpo a ponto de provocar lesões.
Ela também acusou o ex-marido de ter arremessado uma faca em sua direção. Objeto, contou Cíntia, atingiu o chão antes de acertar a sua perna e lhe provocar um ferimento.