Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher é presa após torturar filho de 1 ano para obrigar ex voltar pra ela

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante, nesta quinta-feira, 28, por suspeita de torturar o filho de um ano e um mês em Catalão (GO). De acordo com a Polícia Civil, ela teria filmado a prática para obrigar o ex-companheiro a reatar o relacionamento.

Durante a tarde de quinta, o homem procurou a Central de Flagrantes da cidade para relatar que havia recebido vídeos da ex, com a qual manteve relacionamento por aproximadamente dois anos, torturando o filho do casal. 

Segundo as autoridades, no vídeo enviado a ele, a suspeita faz, com auxílio de um travesseiro, manobras de asfixia no bebê por repetidas vezes, causando sofrimento na criança. Isso teria ocorrido com a finalidade de obrigá-lo a reatar o relacionamento entre ambos.

Em seguida, as equipes se dirigiram até a casa dela,  no bairro Evelina Nour, onde a prenderam em flagrante por crime de tortura, que prevê pena de 2 a 8 anos de prisão. Já o bebê foi abrigado provisoriamente no Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente da cidade.

Conforme a polícia, ela já possui passagens criminais por homicídio e tráfico de drogas.