A vítima teve os ossos da tíbia e fíbula de ambas as pernas esmagados, além de apresentar fraturas expostas na região.
Uma mulher, de 31 anos, foi atropelada e prensada por outro veículo, enquanto descarregava as compras do porta-malas do seu carro, que a atingiu e a deixou comprimida entre os automóveis, na quarta-feira (19), no bairro Vila Jardim Pompeia, em Goiânia.
Câmeras de segurança de casas vizinhas registraram o momento do acidente, quando o Volkswagen Golf, não reduziu a velocidade e não fez a menor menção de desvio, impactando contra a vítima.
Com a batida, a mulher fica momentaneamente presa entre ambos os carros, até que o veículo que causou o acidente chega um pouco para trás e ela cai no chão, aparentando estar lesionada.
Segundos após, o motorista, de 28 anos, aparece nas imagens descendo do carro enquanto populares se reúnem para prestar auxílio.
As autoridades foram acionadas e o Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A vítima teve os ossos da tíbia e fíbula de ambas as pernas esmagados, além de apresentar fraturas expostas na região.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou o consumo de álcool, porém ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, tendo sido assinado um auto de infração. A vítima foi orientada acerca dos procedimentos legais que poderá tomar e os veículos foram liberados.