Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher quase é atropelada por caminhão, mas continua sua caminhada em Rio Verde

"Eu estou triste porque o meu caminhão estragou, é meu ganha pão. É dele que eu sobrevivo fazendo fretes", declarou o motorista do véiculo.

Um caminhão quase atropelou uma corredora em Rio Verde, Enquanto o veículo sai da pista, rompe a barreira metálica de proteção e cai no leito do rio, a mulher olha para trás e continua seu caminho.

O acidente aconteceu na avenida Paulo Roberto Cunha, que margeia o Córrego do Sapo. O caminhão seguia pela pista da direita até que cruzou o asfalto, passou logo atrás da corredora e caiu no leito do córrego.

De acordo com informações da agência de trânsito da Prefeitura de Rio Verde, o acidente foi causado por uma falha mecânica no veículo. O pivô de suspensão quebrou e o veículo foi direcionado para a esquerda, informou a prefeitura.

Júlio Henrique Martins de Siqueira, o motorista que conduzia o caminhão, declarou que as peças foram trocadas recentemente, mas que acredita que o pivô quebrou devido à trepidação do asfalto. “Foi desgaste de peça. Em certos tipos de carro a gente não está achando mais peça original. Aí a gente coloca as que tem no mercado e elas não tem durabilidade”, declarou Siqueira.

“Eu estou triste porque o meu caminhão estragou, é meu ganha pão. É dele que eu sobrevivo fazendo fretes”, declarou Júlio Henrique.

O motorista disse ao g1 que precisará agora de quatro novos pivôs e de um radiador para consertar o veículo. “Vou precisar de um radiador D40. Se alguém tiver ou se alguma loja de autopeças quiser me ajudar, eu fico muito feliz, muito satisfeito. Preciso arrumar meu caminhão para voltar a trabalhar”, explicou Júlio.

INFORMAÇÕES DO G1