Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher se desespera e filma ambulância com portas aberta e em alta velocidade

Em meio a muito choro e medo e com a voz falhando, ela diz que já gritou para que a enfermeira, que está na frente junto ao motorista, viesse socorrê-la, mas não tem sucesso.

Uma paciente que estava sendo transportada em uma ambulância, entre o distrito de Conselvan a Aripuanã, no Mato Grosso, filmou o momento em que as portas traseiras do veículo abrem e ela se desespera.

A mulher estava sozinha e a ambulância estava em alta velocidade, o que a deixou ainda mais preocupada. O incidente ocorreu na semana passada.

Ela fica totalmente desesperada com a possibilidade de cair do carro em movimento e tenta se segurar como pode. Em meio a muito choro e medo e com a voz falhando, ela diz que já gritou para que a enfermeira, que está na frente junto ao motorista, viesse socorrê-la, mas não tem sucesso.

Segundo informações do Jornal Razão, o caso ocorreu em Mato Grosso, na cidade de Aripuanã.

Em nota, a Prefeitura de Aripuanã disse que os dois servidores públicos responsáveis pelo transporte foram afastados por permitir que a técnica de enfermagem viajasse no banco da frente da ambulância e não ter checado se as portas do veículo estavam travadas.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, a paciente foi internada e está recebendo o tratamento adequado.

Ainda de acordo com o órgão, a ambulância está em perfeito estado e apta para uso e transporte de pacientes. Na segunda-feira (29), um processo administrativo foi aberto para investigar o caso.