Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“O que eu fiz por Goiás, Mabel vai fazer por Goiânia”, defende Caiado em encontro com líderes evangélicos

Evento reuniu 800 membros da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova em apoio a Mabel; líderes da igreja falam em união de forças por gestão com princípios cristãos e alertam sobre consequências de aposta em uma aventura/ Fotos: Assessoria União Brasil

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou, na noite de quarta-feira (16), de uma grande reunião com membros da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova em apoio à candidatura de Sandro Mabel (União Brasil) à prefeitura de Goiânia. O evento, realizado no Tatersal de Elite 2 da Pecuária, reuniu 800 pessoas em uma aliança voltada para uma gestão baseada em princípios cristãos, unindo lideranças religiosas e políticas com objetivo de transformar Goiânia com Mabel.

Caiado enfatizou a confiança que deposita em Sandro Mabel para a Prefeitura de Goiânia, destacando sua capacidade de gestão e compromisso com a cidade. “Eu garanto a vocês, que o que eu fiz por Goiás, eu avalizo que o Sandro Mabel vai fazer em Goiânia. É trabalhador, sujeito que levanta cedo. Ele sabe como é a parceria comigo”, afirmou.

O governador também destacou a parceria entre Mabel e as Igrejas evangélicas para apoiar a criação de creches, beneficiando milhares de famílias. “Mabel está fazendo um acordo com as Igrejas evangélicas para dar, de imediato, apoio a 9 mil mães para elas terem onde deixar as crianças bem atendidas”, disse Caiado, reforçando a importância da parceria entre o governo estadual e a futura gestão municipal.

Caiado alertou ainda para a gravidade da situação atual da cidade, mencionando a possibilidade de colapso administrativo sem uma liderança competente. “Mais que experiência. É um dom que Deus dá, a pessoa tem de ser competente. E eu preciso ter essa parceria em Goiânia. É a decisão dos próximos 4 anos”, salientou o governador.

Por sua vez, Mabel reconheceu a magnitude do desafio de administrar Goiânia, uma cidade com sérios problemas de gestão e infraestrutura. “Estou enfrentando o que vai ser o maior desafio da minha vida, que será administrar Goiânia. Uma cidade com R$ 10 bilhões de orçamento, 50.000 servidores e 1,5 milhão de habitantes insatisfeitos, porque o lixo está na rua e o sistema de saúde não funciona”, afirmou.

O candidato também reforçou seus valores cristãos, destacando que o diálogo e o trabalho em conjunto serão a chave para o sucesso de sua administração, caso seja eleito no próximo dia 27. “O nosso time é esse aqui. Eu nasci dentro de uma família cristã. Nós não somos extremistas, mas de diálogo, de trabalho”, disse, pedindo o apoio dos presentes para levar adiante seu projeto para a cidade. “Eu quero que vocês saiam de hoje em diante com esse 44 no coração, para que a gente possa ter uma boa vitória. A nossa vitória é uma vitória para Goiânia”, concluiu Mabel.

Futuro em jogo
O presidente da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, Pastor Josué Gouveia, destacou o grande desafio que Mabel terá pela frente na administração de Goiânia, elogiando sua posição em defesa dos valores cristãos. “Mabel tem esse desafio de consertar essa prefeitura e tem muitas pessoas que estão aí se aventurando. Eu sou de direita e Mabel defende os nossos princípios, defende a nossa Igreja, defende a família”, ressaltou o pastor.

Josué Gouveia, que já foi vereador em Goiânia, também frisou que, neste momento, o foco deve ser em convencer os eleitores, destacando que Mabel tem experiência e trabalho prestado. “Nós não podemos nos aventurar, pegar um aventureiro que nunca administrou nada e só tem discurso. Mabel tem trabalho, tem serviço”, concluiu, expressando confiança de que, com o apoio do governador Ronaldo Caiado, do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e dos vereadores, Mabel fará uma excelente gestão.

O presidente da Emater Goiás e ex-deputado estadual, Rafael Gouveia (Republicanos), destacou em seu discurso a importância da escolha do próximo gestor de Goiânia, enfatizando que a decisão nas urnas impactará diretamente o futuro da cidade. “Dia 27 próximo, nós vamos decidir o destino da nossa cidade. Sempre falo isso, decisão decide destino. Mais do que votar, nós vamos decidir o futuro da nossa cidade”, afirmou Gouveia.

Rafael Gouveia também reforçou que Caiado escolheu Mabel por sua competência e capacidade de gestão. “O governador teria várias opções de nomes para escolher para ser o nosso candidato. Mas ele foi atrás daquele que nós entendemos que é o melhor, que está pronto, preparado, que tem capacidade de gestão pra administrar a nossa cidade”, concluiu.