O motorista admitiu ter feito o uso de bebida alcoólica antes de dirigir, e estava fungindo de um carro que ele havia batido
Uma mulher de 29 anos de idade morreu após a caminhonete onde ela estava colidir com uma Palmeira na Avenida Presidente Tancredo Neves neste domingo (21) na cidade de Itumbiara. Luana Barbosa Brandão estava como passageira no veículo que estava em alta velocidade, rodou na pista e bateu na árvore.
Câmeras de segurança flagrou o momento do acidente.
O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas a morte da mulher foi constatada no local.
O motorista, de 35 anos de idade, foi encaminhado ao hospital com fraturas em duas costelas . Segundo a PM, ele admitiu ter feito o uso de bebida alcoólica antes de dirigir.
Além disso, os policiais também descobriram durante as investigações que o condutor já havia atingido outro carro na BR-153 e estava fugindo.
O corpo da mulher foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal. O veículo foi apreendido e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.