Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Personal trainer quebra salão de beleza para cobrar dívida, em Goiânia

A vítima relatou que o personal estava cobrando o preço de sete aulas, mesmo ela tendo recebido apenas três

Uma mulher teve itens quebrados no salão de beleza após um personal trainer invadir o local exigindo o pagamento das aulas que ministrou. A vítima relatou que o personal estava cobrando o preço de sete aulas, mesmo ela tendo recebido apenas três. 

“Duas delas, inclusive, foram experimentais. Eu fiz questão de explicar minhas condições e, ainda assim, ele insistiu em dar as aulas” disse a empresária, que explicou ter feito a aula após insistência do personal, mas que não teria condições de arcar com o pagamento no momento. 

O homem começou a cobrar o pagamento após duas semanas. Ele foi até o salão de beleza da mulher, que estava acompanhada de uma cliente e uma colaboradora. “O personal trainer chegou alterado, gritando e ameaçando me expor em uma rede social com 20 mil seguidores, caso eu não pagasse o valor cobrado. Ele começou a gravar toda a ação”, comunicou a vítima. 

O homem começou a quebrar objetos, chegando a arremessar uma cabine de unha próximo à empresária e a cliente dela. A mulher também revelou que após o homem fugir do local, ele enviou mensagens dizendo que, agora que havia destruído as coisas dela, a dívida estava quitada e que tudo que aconteceu foi justo.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.