O que parecia ser uma noite de prazer transformou-se em um pesadelo financeiro para a vítima
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu duas garotas de programa suspeitas de aplicar o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela” em um homem na cidade de Luziânia, localizada no entorno do Distrito Federal. Estima-se que a dupla causou um prejuízo de quase R$ 40 mil à vítima.
O incidente ocorreu no dia 3 de junho, uma segunda-feira, por volta das 17h, em um motel da região. Segundo o relato do homem à polícia, ele havia se interessado por uma das mulheres após visualizar suas fotos em um site na internet.
Contudo, ao encontrá-la pessoalmente, sentiu-se decepcionado por considerar que a mulher não correspondia às imagens divulgadas.
Diante da insatisfação do cliente, a garota de programa sugeriu que uma amiga poderia se juntar a eles no local. Após analisar fotos e o preço do serviço da segunda mulher, o homem concordou com a proposta.
No entanto, o que parecia ser uma noite de prazer transformou-se em um pesadelo financeiro para a vítima. As mulheres são acusadas de dopar o homem e, aproveitando-se de seu estado de inconsciência, causaram um prejuízo estimado em R$ 40 mil.
A polícia segue com as investigações para apurar todos os detalhes do caso e assegurar que a justiça seja feita.