A bebê tem aproximadamente 10 dias de vida e não apresentava marcas de violência. Ela estava enrolada em cobertores, vestida com uma blusa e usando fralda.
Uma recém-nascida foi abandonada em uma caixa de papelão em uma estrada de terra de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, em Goiás. Ela foi encontrada nesse domingo (23), na GO-403, com sinais de desidratação e levada a uma maternidade da cidade, onde passa por exames e segue em estado estável.
O resgate ocorreu O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por um homem, que vive na região. Ele disse que a filha adolescente encontrou a caixa de papelão na estrada de terra. Assim, levou a menina para a chácara onde mora até a chegada dos socorristas.
Conforme o site G1, a prefeitura da cidade informou que a menina tem aproximadamente 10 dias de vida e, apesar do quadro em que estava, não apresentava marcas de violência. Ela estava enrolada em cobertores, vestida com uma blusa e usando fralda.
O caso foi denunciado à Polícia Civil, que realiza diligências em busca de identificar os responsáveis pela recém-nascida. Até a manhã desta segunda-feira (24), no entanto, ainda não havia informações sobre quem são os pais e se foram eles quem abandonaram a menina.
O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha a situação. Depois que a bebê receber alta médica, ela deve ser encaminhada a um abrigo.