“O defunto tá aqui atrás de mim, aguardando o rabecão para levar ele para fazer os procedimentos cabíveis”, afirmou o repórter
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta semana vem gerando grande repercussão. Nas imagens, um repórter anuncia a morte de um jovem, vítima de atropelamento, enquanto o próprio “falecido” assiste à cena de forma perplexa. O episódio, gravado no estado de Alagoas, faz parte de uma simulação para alertar sobre os perigos no trânsito.
Nas cenas divulgadas, o repórter narra o suposto acidente. “O jovem foi vítima de atropelamento nesta quinta-feira, mais um caso aqui na nossa cidade. A sensação de insegurança da população é notória”, afirma ele. Em seguida, complementa: “O defunto tá aqui atrás de mim, aguardando o rabecão para levar ele para fazer os procedimentos cabíveis”.
No entanto, o jovem, que deveria estar “morto”, aparece ao fundo, com expressão de surpresa, assistindo ao anúncio de seu falecimento.
O momento em que o jovem aparece vivo no vídeo, ouvindo que aguarda o transporte funerário, tornou-se rapidamente um dos destaques da gravação. A expressão de perplexidade do rapaz fez com que o conteúdo se espalhasse com velocidade pelas redes sociais.